domingo, 22 de janeiro de 2012

Que seja infinito!


Mais uma noite daquelas! Não consigo dormir, já não ando mais suportando o tédio, o vazio, o silencio… Às vezes penso que estou enlouquecendo, minha cabeça anda muito cheia, muito confusa. Eu penso em ti, como sempre pensei. Com o mesmo carinho, o mesmo afeto, o mesmo amor. Eu sinto falta de antes, de quando éramos mais amigos, mais unidos, mais nós dois. Ha momentos que penso que somos apenas duas almas perdidas, tentando conviver uma com a outra, não querendo aceitar o fim. Eu já não sei mais o que é verdade e o que não é. Não sei estás comigo por que queres, ou por dó, por pena. Ah menino se você soubesse como seu silencio me agride… Como tua ausência, mesmo que presente me dói… Independente do que possa vir a acontecer, te peço que não se esqueça dos risos, dos abraços, das brincadeiras e até mesmo dos choros. Pois isso tudo nos fez ser o que somos agora. E se eu enlouquecer de vez, cuida de nós. Por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário