terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A dor qe me machuca é a mesma que me ensina.

Como as coisas são engraçadas, vs está beem, nem lembra do assunto, e é só alguem começar a falaar, que o meu humor muda completamente.
É... acho q essa ferida ainda n se catrizou, e ainda estou muito confusa, não sei bem o que vou fazer, por enquanto estou contornando meus dias longoos com amigos que ás vezes só me relembra mais ainda o que eu quero esquecer.
Hoje voltou um filme a minha kbça, e penssei, é talvez se eu tivesse controlado mais minha paciência hoje talvez seria alguem bem sucedida, e tbm pensso que poderia estar presa a uma única coisa, que sempre me deixava estável, e como eu sempre digo eu odeio monotomia, então talves eu tenha feito a coisa certa, só que o que mais me dói, é essa dúvida que toma das minhas idéias.
Estou sem saber o que fazer, se deixo como estar e acontecer naturalmente, ou se começo a procurar a felicidade como uma louca, eu só sei que nada seei.
É porque eu gosto de ser elogiada, ter metas,e até de ter aquela anciedade que muitas vezes me atrapalharam um pouco, mais que foi muito bom sentir aquele frio na barriga, e a dúvida do que vinha para o dia de hoje, e não faz mais isso.
Foi minha primeira perda, a qual "provoquei" mais fiz por querer tentar me libertar de uma coisa  que só me prejudicava,  talvez por eu me dedicar tanto akilo, gostaram tanto do que eu fazia, que eu criei um medo em mim, de  ficar ali para sempre, sem progredir, e eu n queria akilo pra mim, mais me sentir precionada quanto a isso, e eu sei que era o q iria aocntecer, hje se ainda estivesse lá, estaria no mesmo lugar, e eu n queria aquilo pra mim, eu qria mais, queria o lugar q me satisfazesse, só assim poderia os ajudar.
Errei em ter abandonado o barco numa hora n muito boa, mas fiz porque foi meu limite, e alguns "amigos" me ajudaram a fazer isso, mais n me queixo deles, pois tenho opinião.
Eu não demostrei que fiquei triste, decepcionada, mais eu sentir tudo isso, eu n falei nada, mais tinha muita coisa a dizer, mais eu penseei,  Eu não conseguir akilo q eu tanto queria, mais eu posso dizer eu TENTEI.

Conclusão: não me culpo, nem culpo ninguem, entreguei nas mão de DEUS e disse, faça akilo que o senhor achar melhor pra mim, e sei q ele fez para o meu bem. Eu queria uma coisa, mais interpretaram outra, muitas dúvidas ficaram,magóas, tristezas, lágrimas caíram em minha face, mais que tudo passa, não a forma melhor de esquecer do que colocar outro no lugar, é só questão de tempo, daqui alguns dias espero nem  lembrar, e vou olhar esse post, eu vou dizer QUE INÚTIL.
Mais uma coisa eu levei, ESPERIÊNCIA, q só me fará crescer, é errando q se aprende.
Obrigada meu DEUS !

Por: Susi Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário