sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

(Eduardo Baszczyn)

(Caio Fernando Abreu)

“O problema é a espera. Esperamos. Das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos.”

(Humberto Gessinger)

“Natural, há um oceano na cabeça. As músicas, livros, desenhos, gritos, sussurros e silêncios são apenas as ondas que chegam à praia (…)”

(Caio Fernando Abreu)

“Volta a pergunta maldita: terei escolhido o certo? E o que é o ‘certo’?”

(Caio Fernando Abreu)

“Tenho impressão que alguma coisa na minha cabeça muda. E muda forte. Não sei bem o quê. E como se estivesse muito mais velho. Assim como se um contato frontal com a morte fosse a única coisa que faltava para ficar definitivamente adulto. Pois é. Era terrivelmente real. E feio. E vazio — alguma coisa já não estava mais lá. A alma? Pode ser.”

(Richelle Mead)

”(…) Senti como se alguém tivesse arrancado o meu coração e lançado do outro lado do quarto. Senti uma dor lancinante me queimar o peito e não tinha a menor ideia do que fazer para aplacá-la. Uma coisa era aceitar que eu não podia ter. Outra coisa bem diferente era admitir que outra pessoa podia tê-lo.”

(Caio Fernando Abreu)

“A moça.. ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando.”

(Tati Bernardi)

“Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.”

(Albert Camus)

“Amo ou venero poucas pessoas. Por todo o resto, tenho vergonha da minha indiferença. Mas aqueles que amo, nada jamais conseguirá fazer com que eu deixe de amá-los, nem eu próprio e principalmente nem eles mesmos”.

Sabe o que é eterno? O que é verdadeiro.

(Mario Quintana)

“Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu…
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor. (…)”

(Gossip Girl)

- Pensei que você fosse diferente.
- Bem, me desculpe por não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar. Mas se não dá pra você aceitar isso, então você também não é como eu imaginava.”

(Caio Fernando Abreu)

Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu sol mais luminoso.

(Caio Fernando Abreu)

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é a resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.

(Beatles)

Existe um lugar pra onde eu posso ir,
Quando eu me sinto fraco,
Quando eu me sinto triste.
É a minha mente,
E não existe tempo quando estou sozinho.

(Fernanda Mello)

Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.

(João Guimarães Rosa)

“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e depois afrouxa e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre e amar, no meio da alegria. E ainda mais alegre no meio da tristeza. Todo caminho da gente é resvaloso, mas cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sobe, a gente volta.”

(Martha Medeiros)

“Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de “passou”. Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.”

(Martha Medeiros)

“Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe, ter freqüentado o mesmo colégio e tido os mesmos professores, e seria uma pessoa completamente diferente do que sou se não tivesse lido o que eu li. Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos. Foram os livros que me justificaram como ser humano. Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos. Foram os livros que me deram vontade de viajar. Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças.”

(Clarice Lispector)

“Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”  

(Fernando Pessoa)

“… sinto-me quase alegre. Quase alegre como quem se cansa de estar triste.”

(Brilho eterno de uma mente sem lembranças)

“Eu preciso parar de me apaixonar por qualquer pessoa que me dá um pouco de atenção.”

(Clarice Lispector)

“Quanto a mim tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre. E, como se sabe, para sempre não acaba nunca.”

(Clarice Lispector)

“Nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais.”

(Fernando Sabino)

“Vontade de dormir, de desistir, fugir, sair correndo, esquecer aquele suplício. Medo. Os outros também se sentiriam assim, fragilizados pela emoção, sucumbidos pela espera?”

(Padre Fábio de Melo)

“Por que nós estamos tão sequestrados por essa idéia de que a gente só tem que prestar atenção no que perdemos?
Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risto de não ver o que está ganhando hoje!”

(Caio Fernando Abreu)

“E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar…”

(Imagine eu e você)

“Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade.”

(Alice no País das Maravilhas)

“Alice, não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua!”

(Fabrício Carpinejar)

“A palavra engana. A palavra manda embora e o corpo pede um abraço.

(Paulo Coelho)

“Quem deseja percorrer um caminho longo, tem que aprender que a primeira lição  é superar as decepções do início.”

(Fernando Young)

“… E, você sabe,  eu te amava.”

(Fernanda Young)

Há em você alguma coisa de mim. Alguma coisa que eu vejo e me acalma. Como se eu pudesse deitar de novo no lugar de onde vim, pois só você sabe que lugar é esse.  Então você me entende… E eu não me entendo tanto quanto entendo de ti. Talvez isso seja amor.  Talvez não.  Seja lá o que for, é incondicional.”

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Filme : Programa de Proteção para Princesas

Após ser ameaçada por um ditador que está tentando tomar o controle de seu país, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é levada para o Programa de Proteção Para Princesas, agência secreta que cuida de princesas em perigo. Mason (Tom Verica), um agente do local, esconde Rosalinda em sua própria casa. Lá, com a ajuda de sua filha Carter (Selena Gomez), Mason pretende fazer com que a princesa assuma outra identidade, sob o disfarce de uma adolescente comum, chamada Rosie.
Rosie rapidamente se torna popular na escola em que frequenta com Carter e as duas transformam-se em grandes amigas. Carter ensina a princesa a ser uma adolescente normal, enquanto Rosie ajuda a menina a encontrar a princesa que há dentro dela.


Muitoo meeigo amigaaa!

Filme : Quebrando Regras

Jake Tyler nunca procura por confusão - mas ela parece sempre encontrá-lo. Desde que seus pais se separaram, ela está em todo lugar. Pouco depois de se mudar de uma cidade pacata para a agitada Florida, Jake parece encontrar ainda mais problemas quando é arrastado para um liga de luta underground - um tipo de clube da luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos - um sábio treinador, uma namorada aventureira e um melhor amigo frágil e cativante - Jake consegue superar o caos ao seu redor. Porém, quando pensa estar no controle, seu mundo vira de ponta-cabeça novamente devido a uma incansável campanha para que ele volte aos ringues. Agora, com a segurança de seus amigos e sua família em jogo, Jake só tem uma opção: Não. Desistir. Jamais


Me Ensinou mto esse Filme !

Filme : A Última Música

Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

É muito emocionante, é lindoo *--*

Monte Carlo

O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.


É ótimoo, pode crê (:

Amizade Coloridaaa'


Amigos muito próximos morrem de medo de se apaixonar e perder a amizade. Esse fantasma, que impede a concretização de possíveis grandes romances, não assombra os roteiristas de cinema, que gostam de testar os limites de seus personagens num tema para lá de complicado: relacionamentos amorosos.
Em 'Amizade colorida', de Will Gluck, a história se repete com um casal de amigos que não têm dado muita sorte no amor e resolvem ir para a cama apenas pelo prazer, deixando claro que não estão namorando e que pararão tudo ao primeiro sinal de que a amizade corre riscos. Mais do que encontrar sua alma gêmea, eles não querem perder uma amizade certa.
Dylan (Justin Timberlake) é um talentoso diretor de arte de Los Angeles recrutado por Jamie (Mila Kunis) para trabalhar em uma revista de entretenimento em Nova York. Além de oferecer ótimas perspectivas profissionais a Dylan, ela o seduz com a possibilidade de viver em Nova York, uma cidade repleta de atrativos para gente descolada.
 
 Recomendo, é muiiiito Bom msm :) Valee a penaaa