sábado, 28 de janeiro de 2012

(Maria Amélia Ribeiro)

“Sabe quando você acorda ao lado de alguém, se depara com aquele sorriso bobo e ouve o quanto você é linda, mesmo sabendo que seu cabelo está uma bagunça, e sua cara amassada, ou quando você está de shorts, camiseta, e rabo de cavalo, e ainda assim se sente maravilhosa? Quando você olha pro lado e vê aquela pessoa com os olhos brilhando, e se sente a melhor e mais especial mulher do mundo todo? Quando você ganha um abraço tão apertado que sente sua coluna estralar, e mesmo assim acha aquela sensação agradabilíssima?
Sabe quando uma pessoa faz você se sentir bem até quando os dois estão em silêncio absoluto? Quando você sente que nada nem ninguém pode te machucar, em um simples e único abraço? Quando seu primeiro e ultimo pensamento do dia é essa pessoa? Quando a saudade é tanta que chega a sufocar, e você conta cada segundinho pro final do dia chegar logo? Quando você pensa em casar, ter filhos e viver feliz pra sempre, com uma pessoa só? Quando um sorriso faz a diferença? Quando o resto do mundo não parece importar quando vocês estão juntos?
Sabe quando você não consegue explicar o que sente e o que essa pessoa é na sua vida? Quando qualquer palavra pareça somente um monte de letras juntas, sem sentido algum? Quando você não consegue mais imaginar sua vida sem essa pessoa?
Nesse exato momento pare e reflita, isso pode ser amor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário